BAIXOGUADIANA.COM JÁ DISPÕE DE CONTEÚDOS NO IDIOMA ALEMÃO

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A plataforma interativa do Baixo Guadiana sobe mais um degrau na promoção e já conta com os seus conteúdos traduzidos em alemão, que se junta assim ao português e inglês. Para além do idioma, o website disponibiliza também os vídeos promocionais do território.

 O Baixo Guadiana continua a ganhar escala com o website www.baixoguadiana.com agora com conteúdos disponíveis em alemão.Sendo que uma elevada percentagem de turistas que nos visitam são de nacionalidade alemã, esta era uma antiga aspiração da Odiana, sendo uma lacuna na disseminação da informação que há muito a Odiana pretendia colmatar. Esta pretensão ganhou finalmente forma através do projeto PROMOTURIS – Plano de Promoção Turística e Cultural.

Nesta ferramenta tecnológica podemos encontrar o território, a cultura, o desporto, o lazer, os sabores, a dormida, as compras e os serviços, em suma, uma compilação que lança a região, dentro e fora do território nacional.

O objetivo desta plataforma, bem como de todas as ações promocionais desenvolvidas pela Odiana, é promover o turismo no Baixo Guadiana, com ênfase nas condições de excelência para a prática de um turismo de natureza ativo e sustentável. Trata-se de mais um passo para a afirmação do Baixo Guadiana como destino de turismo de natureza por excelência, sob o slogan «natureza sem fim».

Recorde que o website (adaptado para smartphones e tablets) está no ar desde 2016 e pretende proporcionar os instrumentos necessários, para visitar e (re) descobrir os segredos e recantos do Baixo Guadiana através de uma viagem online rápida, intuitiva e dinâmica. No website pode também encontrar os vários materiais informativos e promocionais produzidos pela Odiana, nomeadamente os guias informativos e os vários vídeos turísticos.

A destacar que esta ação é uma iniciativa da Odiana através do projeto PROMOTURIS, apresentado ao Aviso de Abertura ALG-14-2016-10 – Promoção Turística e Realização de Eventos Culturais, prioridade de investimento 6.3, financiado pelo Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020.