ODIANA JÁ DISPÕE DE NOVO WEBSITE

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A partir de hoje a Odiana dispõe de novo website através do endereço www.odiana.pt Os grandes objetivos desta ferramenta são a partilha de informação acerca do trabalho levado a cabo pela associação de desenvolvimento local do Baixo Guadiana, bem como uma maior divulgação junto da comunidade

Trata-se de uma nova plataforma que agrega projetos, produtos e serviços, de forma prática, intuitiva, funcional e transparente. É uma ferramenta de informação e comunicação, mas também de proximidade.

Este diretório online vem assim suprir a necessidade de disponibilizar, de forma contínua, os projetos e os produtos da associação. Desde os Guias de Pedestrianismo, Birdwatching, Roteiros Turísticos, Vídeos Promocionais, materiais pedagógicos e brochuras técnicas, com possibilidade de download. Em suma, tudo o que a Odiana tem vindo a desenvolver desde a sua fundação, em 1998.

“Este novo website institucional, sob o slogan «Construímos Desenvolvimento», cumpre o desejo da Direção e da equipa Odiana, o de informar e disponibilizar a estratégia e linha de atuação, os projetos, as parcerias e a intervenção da Odiana, agora em espaço e canal próprio”, atesta Sílvia Madeira, Diretora Executiva da entidade.

O website já está disponível e convida à visita virtual, com ligação às redes sociais da entidade, com diretório informativo, arquivo de notícias, e também com ligação ao website promocional do território: www.baixoguadiana.com

Esta plataforma online foi desenvolvida pela Odiana em parceria com a ATWI Academy.