ENCONTROS SETORIAIS DE EMPRESAS AGROALIMENTARES. SAIBA MAIS AQUI!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Os encontros  vão abranger todo o Algarve, nas três datas programadas: dias 20, 24 e 26 de novembro pelas 10h, mas em formato online. O objetivo é promover as oportunidades ao nível do financiamento, promoção e internacionalização para as PME’s do setor agroalimentar e turismo gastronómico. A organização é conjunta e está a cargo da ODIANA, do NERA e do MUNICÍPIO de LOULÉ.

Face ao agravamento da pandemia, e consequente alargamento de medidas restritivas a vários concelhos do Algarve, a organização decidiu alterar o formato das sessões para videoconferência, como forma de mitigação dos riscos decorrentes da COVID-19.

Nesta iniciativa conjunta, que se insere no âmbito do Projeto INTERPYME, vão ser levados a cabo três encontros empresariais online subordinados ao tema «Oportunidades de Financiamento, Promoção e Internacionalização». O objetivo é dar a conhecer aos empresários da região um conjunto de oportunidades de cooperação, capacitação e apoio à internacionalização, através de um serviço especializado de consultoria onde estão contemplados workshops temáticos, participação em feiras e missões comerciais, bem como o desenvolvimento de planos e candidaturas para a internacionalização de empresas.

O enfoque está na melhoria da competitividade das PME facilitando o acesso aos mercados locais da Eurorregião, ao financiamento para projetos de investimento, à promoção de produtos e serviços e ao processo de internacionalização.

A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição obrigatória, que deverá ser efetuada AQUI

Não obstante, a participação nestes Encontros Setoriais para aqueles que assim o preferirem, poderá ainda ser feita presencialmente, requerendo o uso obrigatório de máscara, e limitada à lotação permitida dos respetivos espaços. A destacar que após a receção de cada inscrição, cada interessado receberá o link correspondente que lhe permite aceder à sessão.

2020-11-24 – Castro Marim – Sede da ODIANA

O Projeto INTERPYME – INTERPYME – Plataforma para Internacionalização das PME’s do Algarve e das Províncias de Cádiz e Huelva é uma iniciativa de cooperação cofinanciada pelo Programa Interreg V-A Espanha-Portugal 2014-2020 (POCTEP).

A parceria deste Projeto conta com a Diputación de Cádiz, através do Instituto de Empleo y Desarrollo Socioeconómico y Tecnológico (IEDT), com a Confederación de Empresarios de la Provincia de Cádiz, o CEEI Bahía de Cádiz, a Universidade de Cádiz, a Cámara de Comercio de Jerez de la Frontera, a Diputación de Huelva, o Município de Loulé, o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e a Associação Odiana.

Aceda aqui aos documentos:

INSCRIÇÃO

PROGRAMA

NOTA DE IMPRENSA

FOLHETO PROJETO INTERPYME

ADESÃO AO PROJETO INTERPYME