ODIANA TEM NOVA PRESIDÊNCIA

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A ODIANA – Associação para o Desenvolvimento Local do Baixo Guadiana, tem desde dia 07 de maio nova Presidência da Direção, assumindo o Município de Alcoutim, através do seu Presidente, Osvaldo Gonçalves, a representação do órgão social da associação. A Vice-Presidência da entidade é assumida pelo Presidente Francisco Amaral, em representação do Município de Castro Marim; e como Tesoureiro da associação estará o Presidente Luís Romão, em representação do Município de Vila Real de Santo António (VRSA).

A reeleição dos órgãos de Direção aconteceu devido à renúncia de Maria da Conceição Cabrita do Município de VRSA, e consequentemente da Presidência da Odiana, no passado mês de abril.

A sublinhar que a Odiana é uma associação sem fins lucrativos, trabalha pelo desenvolvimento económico, social e cultural da região e tem vindo a desenvolver projetos nacionais e internacionais estruturantes, sobretudo em torno do turismo de natureza. A associação foi fundada em dezembro de 1998 pelos municípios de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António.

Consulte aqui os novos ÓRGÃOS SOCIAIS