CASTRO MARIM CELEBRA O TEATRO

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A arte cénica visita Castro Marim com «As Viagens de Gulliver com Escala em Portugal». O espetáculo é gratuito, dirigido às famílias, e acontece no dia 27 de março em plena celebração do Dia Mundial do Teatro.

O Dia Mundial do Teatro vai ser celebrado este ano em Castro Marim com um evento para as famílias. Os palcos presenciais voltam a abrir a cortina para contar as estórias de Gulliver, que após passagem pelos reinos dos anões e dos gigantes visita a cidade de Lisboa.

A sessão decorre no Auditório da  Biblioteca Municipal de Castro Marim no dia 27 de março, pelas 15h30 com uma duração de 50 minutos, dirigido a pais, jovens e crianças (recomendado a maiores de 6 anos).

O espetáculo «As Viagens de Gulliver com Escala em Portugal» é uma adaptação do livro infanto juvenil homónimo de Luísa Ducla Soares, baseada num clássico da literatura universal – As Viagens de Gulliver, de Jonathan Swift. Vai entrar em cena pela Companhia de Teatro infantil ATRAPALHARTE.

Já está aberto o período de inscrições, gratuitas mas obrigatórias, acedendo ao Link de inscrição  ou através do telefone +351 281 531 171.

Esta ida ao teatro trata-se de uma iniciativa do projeto CLDS 4G «Castro Marim (COM)Vida» e pretende promover a cultura no concelho e estimular o convívio e a prática de atividades salutares em família.

A salientar que esta iniciativa está inserida na Atividade 3 do projeto CLDS 4G «Castro Marim (COM)Vida», promovido pelo Município de Castro Marim e coordenado pela associação Odiana, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.