ODIANA LANÇA O «GUADIANA  WEEKEND» | INSCRIÇÕES A PARTIR DE 25 DE AGOSTO AQUI!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O fim de semana de 10 e 11 de setembro vai ser repleto de atividades náuticas e turísticas diversificadas pelo território raiano do Baixo Guadiana. Desde passeios de Barco, Kayak, Jipe, Slide, Paddle Surf, Spa Salino até ao Girocóptero. As experiências são gratuitas e pretendem valorizar e promover as empresas e o território, fazendo jus ao slogan do projeto “CHOOSE GUADIANA – muito mais que um rio”.

Dias 10 e 11 de setembro o «Grande Rio do Sul» está em destaque com uma iniciativa que reúne experiências turísticas distintas disponíveis para toda a população, seja para residentes ou turistas. Trata-se do evento «Guadiana Weekend», uma iniciativa náutico-turística que pretende uma dinamização de portas abertas para que a população usufrua gratuitamente de um conjunto de experiências que o Baixo Guadiana transfronteiriço tem para oferecer.

Os participantes são convidados a embarcar numa panóplia de atividades com a chancela de sete operadores turísticos do território do Baixo Guadiana raiano. Para além do usufruto da experiência, esta iniciativa pretende igualmente divulgar as empresas que operam no território, potenciando a economia local e a sua promoção.

Estão disponíveis inscrições, exclusivamente online, para oito experiências diferentes: spa salino, passeios de barco (várias modalidades), passeios de jipe, passeios de kayak, paddle surf, fly board e voos de girocóptero.

A iniciativa, que decorre em simultâneo com as «Festas de Alcoutim 2022», surge através do projeto «CHOOSE GUADIANA» cujo slogan dá mote a este evento: «muito mais que um rio». De acordo com a organização “trata-se de uma jornada estratégica para a dinamização e valorização da economia do Rio e dos seus empresários, permitindo dar visibilidade ao seu trabalho, promovendo o cruzamento de diferentes abordagens e impulsionando sinergias”.

COMO PARTICIPAR?

Para usufruir das inscrições disponíveis para oferta, basta a inscrição e a leitura do regulamento da iniciativa. O primeiro passo é aceder ao website da organização www.odiana.pt onde encontra o REGULAMENTO da iniciativa e o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (ambos obrigatórios).

Caso seja um dos mais rápidos a inscrever-se, receberá posteriormente o contacto da organização e um email com um voucher numerado para usufruto da experiência.

As inscrições estão disponíveis a partir de dia 25 de agosto e estão limitadas ao número de experiências disponibilizadas pela Organização, sendo que todas as dúvidas se encontram esclarecidas no REGULAMENTO. A organização destaca que as inscrições são exclusivamente online, através do FORMULÁRIO para o efeito, não sendo possível via telefónica ou presencial.

Esta iniciativa é promovida pela Associação Odiana e integrada no projeto CHOOSE GUADIANA apresentado ao Aviso ALG-53-2018-22 e financiado pelo Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020 (SIAC Qualificação).

Para mais informações consulte: www.odiana.pt  ou através do email: comunicacao@odiana.pt  e/ou 281 531 171.

REGULAMENTO

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

NOTA DE IMPRENSA

CARTAZ