RECRUTAMENTO DE MONITORES PARA A UTL 2022/2023

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Face ao número de cursos a iniciar, a Odiana encontra-se a recrutar monitores para a UTL através de FICHA DE INSCRIÇÃO

As aulas iniciam em novembro, uma vez por semana, em dez localidades distintas do concelho: Altura, S. Bartolomeu, Rio Seco, Castro Marim, Monte Francisco, Junqueira, Azinhal, Alta Mora, Corte Pequena e Furnazinhas.

Com uma imagem renovada, a UTL castromarinense recebe alguns cursos de continuidade, como as artes decorativas, rendas, trapologia, dança, meditação e  informática. Mas há novidades. Vão surgir os «Clubes Mensais», com atividades como expressão musical, ofícios e tradições, nutrição e bem estar, leitura e poesia e o «Hábil Mente» – exercícios de estimulação cognitiva.

A UTL

Em funcionamento desde 2010, a UNIVERSIDADE DO TENPO LIVRE de Castro Marim é promovida e financiada pelo Município de Castro Marim e coordenado pela Associação Odiana.

A UTL é um projeto que promove um envelhecimento ativo e a autonomia dos seniores, através da dinamização da ocupação dos tempos livres, com momentos lúdicos, de convívio e de desenvolvimento de relações interpessoais e participação social e comunitária.

Mais informações na Associação Odiana através do telefone +351 281 531 171 ou de: geral@odiana.pt