CONFEÇÃO E DECORAÇÃO DE BOLACHAS DE NATAL

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Neste Natal o projeto CLDS« Castro Marim (COM) Vida» vai colorir e dar sabor às famílias com um workshop temático para confeção e decoração de Bolachas. O objetivo é aprender a fazer guloseimas saudáveis, deliciosas e criativas, mas também fortalecer os laços familiares.

Se existe uma época do ano na qual somos especialmente gulosos, é no Natal! Cozinhar em família é uma atividade extremamente divertida para os mais pequenos e que permite a confraternização familiar. Assim, nada melhor que despertar o espírito da quadra com a confeção saudável e a decoração criativa de guloseimas.

O objetivo é fortalecer os laços familiares e estimular o desenvolvimento das crianças através de uma atividade lúdica que permite a partilha entre pequenos e graúdos.

O workshop vai ser desenvolvido pela Cake Designer Inês Correia e irá disponibilizar a receita, bem como a degustação das bolachas confecionadas pelos participantes.

A iniciativa decorre no próximo dia 17 de dezembro na Casa do Sal em Castro Marim. Estão disponíveis dois horários: o primeiro grupo pelas 10h e o segundo grupo pelas 11h30. Trata-se de um workshop exclusivo para pais e filhos residentes no concelho de Castro Marim.

Esta ação está limitada, ao espaço e vagas existentes, e requer inscrição disponível através de FORMULÁRIO ONLINE no WEBSITE e nas REDES SOCIAIS da Odiana.

O workshop «Confeção e Decoração de Bolachas de natal para Pais e Filhos» é uma iniciativa da Odiana, com a colaboração do Município de Castro Marim e Junta de Freguesia Local.

Esta iniciativa da Atividade 2 (In) Formar Famílias, surge no âmbito do projeto CLDS 4G «Castro Marim (COM)Vida», e é promovido pelo Município de Castro Marim e coordenado pela associação Odiana, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.

Para mais informações contacte através do correio eletrónico: clds4g.castromarim@odiana.pt e/ou  telefone +351 281 531 171.

INSCRIÇÕES AQUI: FORMULÁRIO ONLINE