Equipa

Ana Agostinho

Técnica Financeira

Concluiu em 2008 a licenciatura em Gestão de Empresas na Universidade do Algarve. Exerce funções na Odiana desde 2010,  na área de gestão financeira dos diversos projetos cofinanciados.

Curiosidade: excel é o seu melhor amigo!

Joana Germano

Técnica de Projetos

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Algarve. Exerce funções na ODIANA desde 2007 ao nível da gestão de projetos e é responsável pelo Departamento de Comunicação.

Curiosidade:  Rock addicted!

Rui Rosa

Designer

Licenciado em Comunicação Empresarial, exerce funções na Odiana desde 2006, na área de design gráfico.

 

Curiosidade: Benfiquista ferrenho!

Sílvia Lourenço

Técnica de Projetos

Concluiu em 2003 a licenciatura em Psicologia na Universidade do Algarve. Exerce funções na ODIANA desde 2006 ao nível da gestão de projetos cofinanciados. Integra as várias redes e núcleos locais com responsabilidades na área social e comunitária. É responsável pela área formativa.

Curiosidade: O pensamento acontece em voz alta!

Sílvia Madeira

Diretora Executiva

Concluiu em 2008 a licenciatura em Politica Social no Instituto Superior de Ciências Sociais e Politicas da Universidade Técnica de Lisboa. Com duas Pós-Graduações em Gestão desempenhou diversos cargos no Município de Vila Real de Santo António. Desde Março de 2018 assumiu a Direção Executiva da equipa Odiana.

Curiosidade: Sem filtros nem travões!

Tiago Agostinho

Técnico de Projetos

Concluiu em 2009 a licenciatura em Engenharia Civil na Universidade do Algarve. Desde 2010 desempenha na Odiana funções de gestor nos projetos em desenvolvimento. É um dos responsáveis pela Rede de Percursos Pedestres no Baixo Guadiana, assim como pelo material mobilizado, equipamento informático e gestão de redes.

Curiosidade: É o Mcgyver cá do sítio! 

Valter Matias

Técnico de Projetos

Natural de Odeleite e residente em Castro Marim. É Licenciado em Engenharia Civil e é Técnico da Associação Odiana desde 2000, tendo exercido o cargo de Diretor Executivo entre 2011 e 2017

Curiosidade: É apaixonado pelas amendoeiras do Algarve!

Dália Custódio

Técnica de Projetos

Licenciada em Ciências da Educação e da Formação pela Universidade do Algarve e com Pós-Graduação em Gerontologia Social. Exerce funções na ODIANA desde 2020, integrando a equipa técnica do CLDS.

Curiosidade:  Adora viajar!

Andrea Gonçalves

Técnica de Projetos

Licenciada em Psicologia pela Universidade Clássica de Lisboa desde o ano 2000. Exerce funções na Odiana desde Julho de 2020, integrando a equipa técnica do projeto CLDS.

Curiosidade: Cinéfila!